BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 7 de novembro de 2009

Um ícone da moda.Ladies and Gentlemen...Blair Waldorf!


Sexy,Naughty and Bitchy!Mais do que isso, uma garota de personalidade forte sem medo de falar o que pensa,cujo limite é o infinito!Mas não só de boas maneiras vive uma diva.Lembrei agora de uma frase de Eleonor Roosevelt:
"A filosofia de uma pessoa não é melhor expressa em palavras; ela é expressa pelas escolhas que a pessoa faz. A longo prazo, moldamos nossas vidas e moldamos a nós mesmos. O processo nunca termina até que morramos. E, as escolhas que fizemos são, no final das contas, nossa própria responsabilidade."

A filosofia de Blair é baseada no choque de realidade e estilo que a tornam uma pessoa fascinante e cada vez mais viciante.Roupas de grife que não apenas representam o seu estilo mas que também deixam claro que ela é uma pessoa que não vive só de teoria mas sim de prática,porque ela é intensa naturalmente enquanto a maioria dos mortais dedica horas intermináveis de seus dias para decidir quem quer ser hoje e amanhã usando roupas caras mas que não correspondem com a sua realidade e com o que quer mostrar.

P.S:As fotos acima são dos figurinos da terceira temporada de Gossip Girl.

0 comentários: